domingo, 9 de setembro de 2007

Vim pisando o pó e a sujeira na terra
Vim limpando as botas para te encontrar
Quando te vi, meu céu se abriu
As lágrimas inundaram meus olhos verdes
Da minha boca pendeu um sorriso
Você me faz feliz
Você canta minhas dores, meus amores
Pra você eu teria o mundo
Numa caixinha feita de carvalho
Com uma cruz dourada enorme
Pra você eu dançaria incansável!
Por você eu renunciaria
O cor-de-rosa e o mel
Todo azul do céu
Eu encheria a casa com perfume
De cravo e decoraria com papel
Eu sofreria só por você...
Se não fosse num outro tempo
Se eu usasse espartilhos
Se eu fumasse maconha
Se você me encontrasse
Num buraco no tempo
Me amasse como te amo
Me soubesse
Me conhecesse
Me sonhasse
Me beijasse
Anos paralelos em mundos iguais
Tempos distintos numa mesma realidade
Eu viveria por você, meu amor...
Se eu tivesse você em mim
Ah como eu choraria
Como sorriria...

Um comentário:

Mário Liz disse...

''Valsístico'' ... musical e liricamente lindo.

a leitura me fez bailar.