domingo, 23 de setembro de 2007

Sente aí
Vamos conversar
Que eu quero saber
O que você sente
E se é verdade;
Baby, eu sou apenas
Uma garota
Que gosta de blues
Que chora e sorri
Quando as coisas acontecem
Eu não sei o que dizer
Eu não sou perfeita
E só a Janis me entende
Eu quero poder dizer
Coisas bonitas a você
Mas sou um paradoxo
Desconexo
Não sei por onde começo
A dizer que te amo
Que te espero à noite
Enrolada em meu cobertor de sonhos
Com uma caneca de chá
Com os pés quentes
E os olhos sonolentos
De tanto esperar
Eu não sei o que é
Essa estranha sutileza
Nas palavras que me canta
Se me ama ou se cansa
De vagar por meus pensamentos
E sair com os pés sujos
De lama
Por favor,
Não me entenda mal
Se vomito coisas feias
É medo de dizer
Que te amo demais
Que o blues é perfeito
Mas sozinho é rarefeito.

Nenhum comentário: