quarta-feira, 25 de maio de 2011

Partiu.
Com olhar de tchau
Com as incertezas de que era aquilo
Partiu e olhou pra trás
Queria voltar,
Mas não voltou
Sentiu frio e medo
Sentiu o gelo da garoa fina.
Eu ali, no ponto com meu vestido fininho
Minhas mãos agarradas ao guarda-chuva
E o coração agarrado a uma dor que viria
Ainda
Ficou.
Do outro lado da calçada, a coleira na mão
Uma ladeira triste pela frente...
Lembrar.
É reviver a dor da foice
É o latejar, espancar de memórias mornas
Cinzas que se espalham, espelham em meu nó de garganta.
*"Meu amor partiu, cansou dos meus vícios...
Meu amor se expulsou de mim"

-Porque tem gente que volta do inferno pro inverno do meu coração. E eu custo adormecer.

*Nada vai mudar isso - Cássia Eller e Paulinho Moska
http://youtu.be/8qMzg2iOm74

Nenhum comentário: