segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ella sobe os degraus
Apressada
Suspende a barra da saia
Pula na ponta dos pés
Enquanto seu amor corre
Atrás
Entre o aroma das rosas
E as folhas verdes
Ella deita num canto
O peito arfando
Sente as pernas moles
E a leveza do toque
A maciez da boca aveludada
E vê o papel que pende
Da mão de seu amor:

* "Amor, me encontra na escada.
Amor, levanta a minha saia.
Ali de degrau em degrau, enquanto ninguém vê ...
Sussurra no meu ouvido ...
Quero tua voz safada.
Quero aqui na escada, debaixo da minha saia!"



*Trecho tirado de Hella de Monalisa Budel

Um comentário:

Mona lisa Budel disse...

Uau !!!

que máximo .. vou linkar este poema ... no meu blog e republicar ...

Tú não tens idéia do quanto eu gosto desse pequeno conto ,,,

ver ele crescendo assim é muito bom ....