domingo, 19 de agosto de 2007

Ele fala durante o filme
Eu detesto
Ele é cheio de histórias
Eu falo, falo e não digo nada
Ele cultua seus ancestrais
Eu e "minhas expressões cristãs"
Ele gosta de rum
Eu de água com gás
Ele é articulado
Eu tagarela
Ele discute com seriedade
Eu poetizo tudo e dou risada quando não pode
Ele me olha curioso
Eu me escondo, com medo
Ele me provoca
Eu avanço, mas recuo antes que perceba
Ele sabe o que quer pra si
Eu vivo "me encontrando"
Ele está sempre rodeado de pessoas
Eu também, mas não faz diferença
Ele diz que eu sou insegura
Eu acho que ele não se arrisca
Ele tenta extrair algo de bom de mim
Eu tento me convencer de que não vai doer
Ele é intrigante, incógnito
Eu não tenho grandes segredos
Ele cala e complica
Eu falo demais e me estrepo
Ele é sossegado
Eu enrolada.

Nenhum comentário: