terça-feira, 24 de julho de 2007

Se pudesse altíssimo gritaria
Para espantar essas sensações
Que me acometem nesses dias
O que foi que passou, não sei
O que vem amanhã?
O melhor. Não ando torta por aí
Meu passos é que são cambaleantes
Minha cabeça é louca e gira
Mas não é de todo insana
Ela sabe viver;
Meu coração - esse idiota pulsante
Que teima em me matar de vergonha,
É que tem problemas:
Ama mais que tudo e sai correndo
No momento seguinte
Hoje ele não fará mais isso
A cabeça está sobre ele
Quando ele pensa em se atirar
Ela fisga com linha e anzol
E o atira de volta à arena
Lá, ele luta desesperado
Se debate contra o peito.
Depois de tanto sambar
Meu coração quer mesmo é aquietar
Hoje só olha, acha interessante
O moço passar
Mas está mais responsável
Esse maquinário da vida
Só quer um par para acompanhar.

Nenhum comentário: